• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Glauco Neves de volta aos palcos com sua Orquestra Elegante




    Dia 08 de junho próximo, sábado, o Visca Sabor & Arte receberá o retorno de Glauco Neves aos palcos. O projeto Glauco Neves e sua Orquestra Elegante resolveu se reunir após alguns anos fora de cena e comemorar os cinco anos da banda. O show começa às 21h, com abertura da banda de rock Falsos Modernos, e o couvert custa R$13. 

    Glauco Neves é produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista. Já participou de inúmeros projetos musicais soteropolitanos como a Formidável Família Musical, Pessoas Invisíveis, Los Canos, Vinil 69, Brinde e A Grande Abóbora. Atualmente toca na Vendo 147 e decidiu comemorar os cinco anos do seu projeto solo romântico acompanhado de sua Orquestra Elegante. 

    A Orquestra Elegante ganhou notoriedade pela forma bem humorada com que lida com as vertentes da música romântica, flertando com o brega. Com um disco lançado, Glauco afirma que seu objetivo com o projeto é disseminar sua mensagem através de composições que cativam a alma e o brio do ser humano, inspirando cada um a levantar e fazer do seu dia um dia melhor. Juntamente com a sua Orquestra Elegante, Glauco Neves mostra todo o seu lado romântico, através de melodias e lírica singulares. 

    A banda que se apresenta no Visca no dia 08 acompanhando Glauco é Gilberto Eloy e Bruno Carvalho nas guitarras, Dudare no baixo, Maurício Baleeiro na bateria, Marcelo Peixoto no teclado, Antonio Ramos na gaita e Igor Viera na percussão. 



    SERVIÇO 
    QUEM: Glauco Neves e sua Orquestra Elegante (abertura: Falsos Modernos) 
    QUANDO: 08 de junho de 2013 (sábado), às 21h 
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho) 
    QUANTO: R$13



    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa 


    0 comentários: