• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    The Honkers volta aos palcos junto com Os Jonsóns e Dezo e Os Dementes





    Se você estiver em Salvador e quiser ver lendas vivas do cenário rock soteropolitano não perca a FESTA LADO B – THE HONKERS BURGER, tendo como atração principal a lendária The Honkers, que conta com uma mistura do garage punk sessentista, com o indie, ska, surf e rockabilly, além da performance extravagante de Rodrigo Sputter. O evento conta também com novas bandas de destaque do rock baiano, Os Jonsóns e a Dezo e Os Dementes, que deixam a noite indispensável pra quem gosta de ouvir o som que ecoa das profundezas da cidade. A festa acontece no Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho), dia 11 de maio (sábado), às 22 horas, ingressos a R$ 10,00. 

    The Honkers é um grupo de rock formado no final da década de 1990 e conhecido por suas performances e turnês extravagantes e pela sofisticação de suas composições. Com influências no rock sessentista, garage punk, mod, indie, ska, surf, rockabilly, reggae, oi!, new wave, power pop, bubblegum. Assim, o Honkers não segue um estilo, mas sempre recorre ao rock em suas canções. Seja selvagem, visceral ou romântico. 

    Os Jonsóns fazem Rock’n Roll com letras divertidas para ouvir e dançar, irreverência e bom humor são atributos sempre presentes em seus shows. Fazendo um som simples, a banda transita entre o surf music, o rockabilly e a psicodelia. As influências do grupo vêm do rock’n rollestilo clássico, mas também têm origem no rock gaúcho, algumas das referências dos Jonsóns são bandas de rock das profundezas do underground brasileiro, como Cascavelletes, Júpiter Maçã e Graforréia Xilarmônica.

    Dezo e Os Dementes são acima de tudo Garageiros, latinos e selvagens, fazem um surf, trash, horror, com influência em bandas obscuras dos anos 1960, principalmente sul-americanas, vomitando letras em português, espanhol e inglês com muito fuzz!!! 

    Serviço 

    Onde: Dubliners Irish Pub (Rua da Paciência 257, Rio Vermelho) 
    Quando: 11 de maio (sábado), às 22 horas 
    Quanto: R$ 10,00 
    Informações: (71) 8896-6451/9112-0639 (Marco Aurélio)


    Fonte: Marília Moura 


    0 comentários: