• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Scambo e Sertanília dividem o palco do Portela Café



    No próximo dia 07 de junho, sexta-feira, o Portela Café será palco de mais um encontro inusitado da música baiana: a banda de rock Scambo divide o palco com o Sertanília. A celebração de duas grandes representantes do que há de melhor na música do estado acontece a partir das 23h, com ingressos a R$25. 

    O Scambo formado em 1999, após idas e vindas de Pedro Pondé (vocal e letras), voltou a ativa com força total. Além de Pondé, o grupo é formado por Tosto (guitarra), Graco (guitarra e voz), Ricardo (bateria) e Thiago (baixo e voz). Neste novo momento, a Scambo apresenta seu novo projeto acústico, o CD "Flare". Com nove faixas inéditas, a inspiração para o nome do disco faz referência ao efeito da lente fotográfica causada pelos raios solares. 

    Com pouco mais de dois anos de formado, o Sertanília já tem em seu currículo apresentações em eventos de grande importância no cenário musical brasileiro, como o Conexão Vivo, Grito Rock e Feira Noise, bem como registra passagens por Portugal e Espanha. O grupo, que resgata em sua sonoridade as diversas manifestações culturais do sertão, lançou em 2012 o seu primeiro disco, “Ancestral”, com o apoio do Conexão Vivo e Governo do Estado da Bahia através do FazCultura. 

    A noite promete celebrar dois grandes nomes da música independente da Bahia, de diferentes gerações e gêneros. O público poderá conferir shows vigorosos e performances reconhecidas por sua energia e sofisticação. 



    SERVIÇO 

    QUEM: Scambo + Sertanília 
    QUANDO: 07 de junho (sexta-feira), às 23h 
    ONDE: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho) 
    QUANTO:R$25



    Fonte : Ana Camila - Assessoria de Imprensa


    0 comentários: