• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Projeto paralelo dos músicos do Harmonia do Samba segue em temporada




    As noites de terças-feiras estão muito mais agitadas no Municipal Lounge Bar. O SAMBA JAM - um novo projeto formado pelos músicos do Harmonia do Samba, bem ao estilo Jam Session – segue em temporada de shows na casa, sempre a partir das 22h. No dia (14.05) eles recebem no palco Alexandre Souza, Berguinho do Seu MAXIXE e Paulinho Alabart. Já na terça (21.05) os convidados especiais são Daniel Vieira, Paulinho Alabart e Dam, da banda Filhos de Jorge. 

    Músicos do Samba Jam: Martins, na produção, Luciano Castilho, na bateria e violão, Márcio Gomes, na percussão e Alisson, no sax. Os únicos integrantes que não fazem parte do Harmonia do Samba, são Tiago (o vocalista) e Adisson Piquet (cavaquinho). 


    SOBRE O SAMBA JAM 

    Do Berço do Celeiro Musical Baiano nasceu o Samba Jam, formado por um grupo de artistas, músicos e acima de tudo amigos, unidos por um mesmo ideal, trazendo consigo a influência da cultura e musicalidade do povo, que contribuiu para formação da nossa nação. O Samba Jam é sinônimo de alegria, é samba, é Brasil, mistura de ritmos que formam o samba brasileiro e expressa de uma maneira Afro-Baiana o Samba de Roda, a Chula, Samba Duro, Partido Alto, o Samba Enredo e o Samba Romântico. 

    Toda essa fusão nasceu da formação dos músicos que expressam um potencial latente para o samba e que ao longo de suas carreiras e passagens por outros grupos, através do talento e experiência adquirida com outros artistas, desenvolveram individualmente o desejo de implementar esse projeto, não só pela afinidade, mas também para atender a necessidade que a Bahia tem em conhecer a verdadeira raiz do samba, afinal o samba nasceu na Bahia! 



    SERVIÇO 

    Show do grupo Samba Jam 
    Datas: terças (14 e 26 de maio), às 22h 
    Passaporte: R$ 20,00 Feminino / R$ 40,00 Masculino



    Fonte: MC Comunicação 


    0 comentários: