• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Os Sete Cabeludos cantam Roberto Carlos




    O mês de maio no Portela Café será encerrado com uma festa especial. A casa recebe o show d’Os Sete Cabeludos cantam Roberto Carlos no dia 31, sexta-feira. O repertório foca na fase juvenil de Roberto Carlos (1963 a 1972), passando pela formação do iê iê iê brasileiro, até a inclusão do soul e sedimentação do romantismo como marca do cantor. O show começa às 22h e os ingressos custam R$20. 

    Eles não são sete nem cabeludos, mas encarnam o espírito das canções do período com repertório conhecido do público, recorrendo à memória afetiva dos baianos que, como todos os brasileiros, foram tocados, de uma maneira ou de outra, pelas músicas do Rei. A banda é formada por Paquito (voz e guitarra), Morotó Slim (guitarra), Rex (bateria), Nuno (baixo) e Juliano Oliveira (teclados), todos egressos da turma roqueira de Salvador. 

    Músicas de Roberto e Erasmo, como Quero que vá tudo pro inferno, É proibido fumar e Se você pensa, e também de outros autores que ele cantou, como Getúlio Côrtes, mestre das narrativas de aventuras como O sósia e caracterizações impagáveis como O feio e a hoje antológica Negro Gato. 


    SERVIÇO 

    QUEM: Os Sete Cabeludos cantam Roberto Carlos + Discotecagem Real Vinyl 
    QUANDO: 31 de maio (sexta-feira), às 22h 
    ONDE: Portela Café (Rua Itabuna, 204, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho) 
    QUANTO: R$20 Informações: (71) 9293-8403 | bbrecords@gmail.com




    Fonte: Gisele Santana - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: