• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Festa MUV!MENTA volta ao Portela Café




    Promovida pela banda MUV!, a festa MUV!MENTA acontece mais uma vez no palco do Portela Café, desta vez na sexta-feira, 10. A partir das 22h, o público poderá conferir uma noite com o melhor da nova música baiana, representada também por Ricardo Caian e os Beduínos Gigantes, que faz o show de abertura. Os ingressos custam R$20. 

    Desde março de 2012, quando lançou seu disco de estreia, a banda MUV! apresenta um som que faz uma mistura de reggae, rock, baião, reggaeton, dancehall e elementos nordestinos. Durante o ano passado, realizaram vários shows, entre os quais um para o Circuito Musical Colomy, com a banda O Circulo, para a Moombah, com show do Bemba Trio. As principais influências da MUV! são Skank, Sublime, Bob Marley, Zeca Baleiro, Luís Gonzaga e Groundation. 

    RICARDO CAIAN E OS BEDUíNOS GIGANTES 

    A banda apresenta uma sonoridade fortemente baiana, que mistura samba reggae, axé, frevo e rock, alinhados a recursos tecnológicos como samplers e programações. 

    ZIMBA SELEKTOR 

    Zimba estimula a dança mixando música eletrônica com muita influência brasileira, caribenha, colombiana e ritmos eletrizantes. É residente e produtor da festa La Rumba. 



    SERVIÇO 

    O QUE: MUV!MENTA 
    QUEM: Banda MUV! e Ricardo Caian e os Beduínos Gigantes + DJ Zimba Selektor 
    QUANDO: 10 de maio (sexta-feira), às 22h 
    ONDE: Portela Café (Rua Itabuna, 304, Pq. Cruz Aguiar, Rio Vermelho) 
    QUANTO: R$20 



    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa 


    0 comentários: