• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Livro conta a história dos seis anos da Cidade do Saber




    Registrar os seis anos de história da Cidade do Saber. Esta foi a meta que culminou no livro “Cidade do Saber, Cidade da Transformação”, obra com fotos e textos que remontam planejamento, implantação e desenvolvimento da organização já reconhecida como o mais importante centro de conhecimento e inclusão social da Bahia. A festa de lançamento do livro acontece no dia 10 de abril, às 19 horas, no Teatro Cidade do Saber. 

    Pensado para ser um marco pelos seis anos de mudanças positivas provocadas no contexto social camaçariense, o livro reúne histórias de crianças, adolescentes, jovens e adultos que, através das novas perspectivas de vida apresentadas pela Instituição, abraçaram esperanças e realizaram sonhos. A evolução é mostrada em dados e exemplos, em parcerias e prêmios, em depoimentos e imagens. 

    Assim como o livro, o evento está recheado de elementos especiais. A apresentação da obra será mesclada por apresentações teatrais, exposição fotográfica e participações de personalidades vinculadas à Cidade do Saber, como o ex-prefeito Luiz Caetano e o atual gestor Ademar Delgado, além de artistas, educadores e representantes de empresas parceiras. 

    Aberto ao público, o lançamento do livro guarda muitas surpresas e emoções. A beleza no sorriso das crianças ao brincar, o encantamento de adolescentes diante de um novo aprendizado, as palmas da plateia após um espetáculo artístico… é difícil imprimir tais sensações em papel, mas “Cidade do Saber, Cidade da Transformação” consegue mostrar como arte, educação e esporte transformam para melhor uma sociedade formada por pessoas que tem sede de saber. 

    SERVIÇO 

    O quê? Lançamento do livro “Cidade do Saber, Cidade da Transformação” 
    Quando? Dia 10 de abril, às 19 horas 
    Onde? Teatro Cidade do Saber 
    Quanto? Gratuito


    Fonte: Wesley Sobrinho - Assessoria de Comunicação Cidade do Saber 


    0 comentários: