• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Festa SWAGGER estreia na Casa da Águia com Soraia Drummond




    No dia 30 de abril (terça-feira), véspera de feriado, a Casa da Águia recebe a primeira edição da festa SWAGGER, com shows de Soraia Drummond, Laz Paz e Manospreto. Com a intenção de ser mensal, a festa celebra a diversidade de gêneros e talentos da música da Bahia, promovendo encontros musicais e estimulando parcerias. A noite contará ainda com a discotecagem da DJ Nai Sena, a partir das 22h, com ingressos a R$15. 

    O nome SWAGGER surgiu da inspiração de sua tradução, que define a maneira de ter consciência do seu carisma, e ser dono da receita certa entre estilo, atitude e autoconfiança, inspirando respeito. Carros-chefes desta primeira edição, a cantora Soraia Drummond e o rapper Laz Paz convidam a banda Manospreto para uma noite de grande diversidade musical. O evento contará ainda com uma pista de skate de dedo para os amantes do fingerboard. 


    SOBRE AS ATRAÇÕES 

    Na estrada desde 2007, quando foi revelada por Gregory Isaacs, Soraia Drummond tem surpreendido o público brasileiro e estrangeiro com seu trabalho que mescla a música brasileira com a jamaicana. Soraia já foi premiada pelo Rumos Itaú Cultural e Conexão Vivo, e suas canções constam de inúmeras coletâneas de distribuição internacional. 

    Laz Paz é militante do skate de dedo há onze anos, e foi no meio do skate que deu forma ao seu trabalho como rapper. Com dois álbuns gravados e o terceiro recém-lançado, Laz Paz alcançou bastante visibilidade no cenário musical baiano, o que o levou a fazer uma parceria com Lazzo Matumbi no Carnaval 2013, subindo num trio elétrico ao lado de uma das figuras mais importantes da música da Bahia. 

    Marcado por uma história de vida pautada pela música, o guitarrista e cantor Sérgio Rocha idealizou a Manospreto, uma banda de reggae formada em conjunto com os irmãos Marcelo e Jair. O primeiro CD da banda, completamente autoral, rendeu o convite para abrir os shows no Brasil da banda norte-americana SOJA (Soldiers of Jah Army), e o single “Espere mais um pouco” tocando nas rádios de Salvador. 



    SERVIÇO 

    O QUE: SWAGGER – 1ª edição 
    QUEM: Soraia Drummond + Laz Paz + Manospreto + DJ Nai Sena 
    QUANDO: 30 de abril (terça-feira), às 22h 
    ONDE: Casa da Águia (antiga Zauber, Comércio. Entrada também pela Ladeira da Misericórdia, ao lado da Prefeitura) 
    QUANTO: R$15 
    Informações: (71) 8106-9949 | 8662-4862


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa 


    0 comentários: