• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Domingo de Cabeça pra Baixo




    O evento DOMINGO DE CABEÇA PRA BAIXO acontece ha 9 anos, realizado no Espaço Cultural Dona Neuza, localizado no Marback, setor II, nas imediações do Imbuí e da Boca do Rio, o evento consegue atrair um público bastante eclético, desde os "coroas" e crianças do bairro, ao público alternativo e pesquisadores da música independente baiana. 

    No palco, um cenário bem peculiar, confeccionado por alguns artistas plásticos parceiros, dá o clima da festa. No fundo uma TV de cabeça pra baixo, ligada nos programas do velho domingão, é que dá nome ao projeto. O evento conta com bandas convidadas pelos anfitriões “Irmão Carlos e o Catado”, além de intervenções artísticas, de poetas e de artistas circenses. 

    Após um “recesso forçado” de 5 meses, devido a problemas com a SUCOM, o evento voltou com todo gás em março, com as burocracias resolvidas, numa edição especial para celebrar o retorno da festa, apresentar música nova e reunir os amigos e parceiros. 

    Na edição de abril, Irmão Carlos e o Catado recebe as bandas: "Ricardo Caian e os Beduínos Gigantes" e "Jato Invisível". 



    SERVIÇO: 

    O quê: Domingo de Cabeça para Baixo 

    Quem: Irmão Carlos e o Catado (c/ participação de Tiago Kalu) + Ricardo Caian e os Beduinos Gigantes+ Jato Invisível 

    Quando: 07/04/13 a partir das 17h 

    Onde: Espaço Cultural Dona Neuza – Marback, setor II (Imbuí/Boca do Rio) 

    Quanto: Gratuito


    Fonte: Paula Neves 

    0 comentários: