• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Visca Sabor & Arte promove festa no dia de Iemanjá




    Uma das festas mais tradicionais da Bahia, que acontece no dia 2 de fevereiro, quando se homenageia a rainha do mar, poderá ser apreciada com muito mais comodidade e diversão na Varanda Visca Iemanjá. Além da localização privilegiada, que dispõe de um camarote com vista para a colônia de pescadores, o Visca Sabor & Arte oferece também um ambiente agradável com atrações gastronômicas e culturais. A casa abre às 10h e os ingressos custam R$50. 

    Da varanda do Visca será possível acompanhar todos os rituais de comemoração em homenagem ao orixá e ainda curtir o show enérgico da banda Na Veia da Nêga. Comandada pela voz poderosa e cheia de suingue de Denise Correia, o repertório da banda abrange canções que vão do samba ao rock nacional e internacional, com espaço para clássicos da música popular brasileira, que ganham vigor na interpretação de Denise e nos arranjos da banda. Um evento com promessa de muita dança e animação. 

    Além de desfrutar da festa dentro de um ambiente agradável e aconchegante, o Varanda Visca Iemanjá oferecerá um almoço especial com galinhada e acompanhamentos, além de promoção de cerveja em lata (Skol e Budweiser), caipirinha, caipirosca e dos já famosos drinks do Visca.


    SERVIÇO: 
    O QUE: Varanda Visca Iemanjá 
    QUEM: Denise Correia e banda Na Veia da Nêga 
    QUANDO: 2 de fevereiro – Dia de Iemanjá, a partir das 10h 
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho) 
    QUANTO: R$ 50 
    INFORMAÇÕES: (71) 3034-1688 | 9288-3657 (Lílian Pinho)

    Fonte: Gisele Santana


    0 comentários: