• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Tambores do Olodum agitam o verão de Porto Seguro




    Continua os ensaios de verão da banda Olodum no Sued’s Praia em Porto Seguro. A maior banda de samba-reggae do mundo colocou moradores e turistas de vários lugares do Brasil para dançar ao som de seus tambores, na noite desta quarta-feira(09). 


    Em um clima de muita festa, a noite começou com apresentação de capoeira, muito agito com a Cia de Dança Sued’s, DJ Kuko e aula de lambada, resgatando a cultura da cidade. “Tentamos mostrar para os turistas de todo mundo que vem a Porto Seguro, um pouco da nossa cultura, das nossas festas e que a lambada e a capoeira estão nas nossas raízes”, disse o produtor do evento Guto Jones. 

    A meia noite em ponto a banda Olodum subiu ao palco, e como é costume trouxe uma formação diferente com os cantores Lazinho e Narcizo Santos. A dupla se revezava no palco, e entre uma apresentação e outra falou com nossa equipe; “É minha primeira vez em Porto Seguro, e está ali à frente do palco sentindo essa energia positiva da galera é bom demais”, disse Narcizo. “Tenho quatro anos de Olodum e sou o cantor mais novo da banda, cantar ao lado de Lazinho que foi um dos fundadores é sempre um aprendizado”, finalizou.


    Lazinho enfatizou o resgate dos ensaios em Porto Seguro, “Semana Passada fizemos o primeiro, hoje estamos fazendo o segundo e voltaremos mais quatro quartas-feiras. Deu para ver que o público de hoje, foi bem maior que semana passada e isso mostra o amor das pessoas pelo Olodum”. 

    A banda embarca nesta quinta-feira(10), para o Uruguai, onde vai participar de um festival. Retornando a Porto Seguro no próximo dia 16, para mais um ensaio de verão. 



    Serviços: 

    Ensaios de verão do Olodum no Sued’s Praia 
    Data: Toda quarta-feira 
    Horário: 21 horas 
    Valor: R$ 60
    Venda de ingressos: Hotéis, guias, vendedores credenciados e portaria do evento. 
    Maiores Informações e reservas: (73) 3288-7902/ 9168-1061


    Fonte: Namidia Comunicação

    0 comentários: