• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Larissa Luz sobe no trio pipoca ao lado da BaianaSystem




    Aproveitando a passagem da BaianaSystem pelo Rio de Janeiro na semana passada, Larissa Luz se encontrou com Russo Passapusso e Robertinho Barreto para acertar os detalhes do Carnaval 2013. A cantora se apresenta no trio independente da SecultBA como convidada da banda, que recebe também o músico Fael Primeiro (Bemba Trio). 

    No repertório do trio, Larissa Luz canta músicas do seu disco autoral MunDança, além de dividir os vocais com Russo Passapusso nas canções da BaianaSystem. Ao lado de Fael Primeiro, a cantora desconstrói os clássicos da música afro baiana, misturando samba reggae e ragga. Já Pedro Itan, guitarrista da banda de Larissa, apimenta a baianidade com uma pegada rocker, fazendo um dueto com Robertinho Barreto na guitarra baiana, tema do carnaval 2013. 


    Agenda 

    A agenda pré-carnaval de Larissa Luz está agitada. A cantora vai balançar o Pelourinho em quatro datas. Dia 29/01 faz participação no show do Bemba Trio no Sesc Pelourinho. Já dia 31 é convidada do bloco afro Muzenza no Largo Tereza Batista, e é no mesmo largo que ela se apresenta dia 04/02, ao lado da BaianaSystem, para o ensaio do trio pipoca. A agenda se encerra dia 05 de fevereiro no Largo Pedro Archanjo, quando Larissa fará mais um show do seu disco MunDança, lançado em novembro de 2012. 

    O trio “BaianaSystem convida” sai no sábado de Carnaval, dia 09 de fevereiro, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), às 15h. 

    Para ouvir o disco MunDança, acesse: https://soundcloud.com/larissa-luz


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa 


    0 comentários: