• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Adelmo Casé e banda Negra Cor no dia 2 de fevereiro




    O “Sábado Maravilhoso” do Municipal Lounge Bar recebe a banda Negra Cor, que promete muito agito na casa mais badalada de Salvador. O som contagiante de Adelmo Casé, que mescla MPB, black music e música baiana, é um dos destaques da agenda musical da semana depois de conquistar o público nas edições anteriores. Sempre inovando nas apresentações, a Negra Cor prepara um repertório especial de verão para deixar as comemorações do dia 2 de fevereiro ainda melhor. Sucesso em todos os demais eventos, o show deste fim de semana tem mais motivos para se tornar inesquecível, já que antecede o início do Carnaval na capital baiana, considerado uma das festas populares que mais recebe turistas de diversos estados brasileiros e de outros países do mundo. 


    Sobre A NEGRA COR 

    Liderada por Adelmo Casé, um intérprete com total domínio do que canta, a Negra Cor não teme abarcar e misturar, majestosamente, toda a melhor herança de nossa música negra, representada pelo reggae, samba-reggae, ijexá, funk , dentre outras. Artista completo, Casé canta, compõe, faz arranjos musicais, toca violão, percussão e gaita. Nas composições, parcerias notáveis com nomes de peso da nossa música, a exemplo de Carlinhos Brown “Só Vou Fazer Amor”, Gerônimo e Saul Barbosa “Amar Com Você”. 

    Nesses mais de 6 anos de estrada, a Negra Cor vem reforçando sua identidade musical, apostando num repertório autoral, com estilo único, e usando criatividade para fazer releituras de músicas dos mais variados gêneros. É presença constante em festas de todo o Brasil com destaque para a Tradicional Festa Trio, realizada em Brasília, Carnabeirão (Ribeirão Preto), Axé Brasil (Belo Horizonte), Sauipe Fest (Costa do Sauípe), Festival de Verão (Salvador), além dos carnavais fora de época, a exemplo da micareta de Feira de Santana, Alagoinhas, Paulo Afonso, Juazeiro, Jacobina, dentre outros. 

    A banda Negra Cor é formada por Adelmo Casé (vocal, violão, percussão e gaita), pelo DJ Mauro Telefunksoul e mais 8 músicos. O repertório é mais que dançante: é envolvente. E aqui, envolver-se significa, não apenas, se deixar levar pela batida, mas captar o verdadeiro sentido da música, aquilo que ela tem de mais sensorial e particular para transmitir. 


    SERVIÇO 
    “Sábado Maravilhoso” com show de Negra Cor 
    Data: Sábado, 02 de fevereiro 
    Local: Municipal Lounge Bar 
    Endereço: Av. Paulo VI, 1647 
    Passaporte: R$20,00 Feminino & R$ 40,00 Masculino 
    Reservas: (71) 3035.8532

    Fonte: MC Comunicação 


    0 comentários: