• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Festa Lado B recebe banda feirense para mais uma noite de rock




    Nesta sexta-feira, dia 16/11, as bandas Os Jonsóns e Falsos Modernos apresentam mais uma edição da Festa Lado B no Dubliners Irish Pub. Desta vez, recebem como convidada a banda Zelvis, de Feira de Santana, a partir das 22h, com ingressos a R$10. 

    A Festa Lado B em sua quinta edição já se consagra nas noites do Rio Vermelho como o evento que reúne nomes do novo rock soteropolitano, bandas irreverentes e criativas que resgatam o rock n’ roll autoral para dançar. Nesta edição, Os Jonsóns e os Falsos Modernos dividem o palco com a Zelvis e o seu SKA e surf music. No repertório, músicas autorais e releituras de clássicos garantem um show que traz a loucura e a energia rocker. 

    Os Falsos Modernos surgem com vontade de resgatar o bom e velho rock n’ roll, aquele dos Beatles, mas inspirado também pelos musos Roberto e Erasmo Carlos. A pegada rocker jovem guarda se mistura a influências dos Smiths e Strokes, resultando em um trabalho autoral que levanta uma única bandeira – a da diversão. 

    Os Jonsóns fazem um som que mistura à sua essência rock elementos do jazz, da música caribenha e a psicodelia mod sessentista. Suas influencias vão, claro, dos Beatles até os conjuntos frutíferos do underground brasileiro como: Cascavelletes, Graforréia Xilarmônica e Júpiter Maçã. 


    SERVIÇO 

    O QUE: Festa Lado B 
    QUEM: Os Jonsóns + Falsos Modernos + Zelvis (Feira de Santana) 
    QUANDO: 16 de novembro de 2012 (sexta-feira), às 22h 
    ONDE: Dubliners Irish Pub (Rua da Paciência, 255, Rio Vermelho) 
    QUANTO: R$10


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa 


    0 comentários: