• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    A festa “De Que Lado Você Samba?” encerra temporada no Sunshine




    Nesta sexta-feira (19), o “De Que Lado Você Samba?” se despede da sequência quinzenal de eventos que vem realizando desde agosto no Rio Vermelho. A festa, que vem se consagrando como uma das noites mais dançantes da cidade, traz mais uma vez o samba de Kalu e A Corda Bamba, além da discotecagem brasileiríssima do Dj Camilo Fróes. O balanço começará às 23h desta sexta, no Sunshine Bar e Restaurante (em frente à Igreja de Santana). 

    Num show descontraído e dançante, Kalu e A Corda Bamba homenageiam grandes compositores e intérpretes do samba, como Noel Rosa, Bezerra da Silva, Zeca Pagodinho e Paulinho da Viola, além de trazer canções de autoria dos integrantes do grupo. Para manter o salão agitado por toda a noite, a abertura e o desfecho da festa ficam sob os cuidados de Camilo Fróes, Dj residente do Baile Esquema Novo, uma das pistas de dança mais animadas e diversificadas da cidade. 

    Sobre a temporada, Kalu diz ter percebido que “foi bom principalmente pra Corda Bamba, que não tinha uma sequência dessa de apresentações há quase um ano. Agora, é preparar o repertório novo e experimentar algumas das coisas que temos planejado para o show”. Desde sua primeira realização, em junho de 2010, o “De Que Lado Você Samba?” tem se tornado ponto de encontro de quem procura unir diversão e boa música em um só lugar. A festa voltará em breve sem a periodicidade da temporada, mas com a mesma alegria de sempre.


    Serviço
    O quê: De que Lado Você Samba?
    Quem: Kalu & A Corda Bamba e Dj Camilo Fróes
    Quando: Sexta-feira – 19 de outubro – às 23h
    Onde: Sunshine Bar e Restaurante (Rua Guedes Cabral, 20, Rio Vermelho)
    Quanto: R$ 10
    Informações: 71 8876-0009 


    Fonte: Flávio Bustani 


    0 comentários: