• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Sinfônica Popular Brasileira apresenta concerto “Vozes da Cidade”




    Camaçari faz aniversário no dia 28 de setembro, mas as homenagens e comemorações começam dois dias antes, com a realização do Concerto Vozes da Cidade, pela Orquestra Sinfônica Popular Brasileira, no Teatro Cidade do Saber (TCS). O espetáculo, agendado para iniciar às 19h30, foi projetado especificamente para homenagear o município por mais um ano de emancipação. 

    A apresentação está repleta de novidades, como o envolvimento e interação da Orquestra com mais artistas da terra. Para este espetáculo, estão confirmadas as presenças dos cantores Paulo Carrilho e Carol Assemany, que já passaram pela experiência de misturar a voz à melodia produzida pelos instrumentos clássicos, e Ed Vox, Nadja Meirelles, Laís Martins e Pablício Pablues, que cantam pela primeira vez acompanhados pela sinfônica. 

    A diretora do TCS, Vadinha Moura, conta que os convidados foram escolhidos num universo de talentos locais para representar o que Camaçari tem de melhor. “É a primeira remessa de muitos que virão. O que não falta é gente com simpatia e talento para brilhar no palco”, comenta. 

    Ingressos – Os ingressos estarão à venda na bilheteria do TCS pelo valor simbólico de R$ 1,00, no dia da apresentação, das 14h até o início do espetáculo ou quando a quantidade referente à lotação do teatro for atingida. Será vendido apenas um par de ingressos por pessoa. 

    SERVIÇO: 
    O quê? Concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira 
    Tema? “Vozes da Cidade” 
    Onde? Teatro Cidade do Saber 
    Quando? 26 de setembro (19h30) 
    Quanto? R$1 (Ingressos disponíveis no dia do concerto)


    Fonte: Wesley Sobrinho - Assessoria de Comunicação

    0 comentários: