• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Um ano de um mundo tokusatsu com muita comemoração






    E por que não comemorar com quem vem nos acompanhando há um ano?


    Em Outubro de 2012, o Toku Bahia comemora um ano de existência e nosso grande presenteado é você que vem nos acompanhando e dando força para a existência de um grupo tão forte e tão significativo na Bahia. No dia 12 de Outubro se prepare para o último evento do ano promovido pelo Toku Bahia. Será um dia para relembrar tudo que aconteceu neste ano e comentar sobre as novidades que estão por vir.

    Power Rangers será o tema do grande evento de celebração. A franquia Power Rangers surgiu em 1993 quando Haim Saban decidiu adaptar os heróis japoneses “Super Sentais” para o público Ocidental.  A compra dos direitos autorais foi um sucesso e a marca se tornou um ícone da cultura pop mundial. O dia 12 de Outubro não foi escolhido ao acaso. A data que representa o “Dia das Crianças” será o momento para relembrar a infância, reviver o passado e conhecer o novo.

    O grupo montou uma programação de tirar o fôlego, que irá emocionar o público do inicio ao fim. E como também será o dia das crianças, nada mais justo que o valor da entrada seja totalmente filantrópico e voltado para os pequeninos. Um quilo de alimento não perecível, um brinquedo (em bom estado) ou roupa infantil (em bom estado), será o passe para a diversão.  Tudo que for arrecado, será entregue a uma instituição que o grupo assiste.

    20 Anos de Power Rangers – Em 2013 os Power Rangers irão entrar para a história novamente! Duas décadas de vida serão comemoradas no próximo ano com a estreia da 20ª temporada “Power Rangers Megaforce”. No evento do Toku Bahia você terá uma prévia do que irá rolar e discutir com os integrantes do grupo o novo rumo que a franquia está tomando.




    Sala Walter Silveira – Até recentemente, a Sala Walter da Silveira era a única que se oferecia como alternativa ao cinema comercial. Desde sua criação, vem contribuindo para a formação cinematográfica dos baianos, oferecendo uma programação composta por mostras temáticas, filmes contemporâneos de relevância cultural que não encontrariam espaço no circuito comercial e relançamentos de clássicos do cinema mundial. Além da ótima programação, apresenta equipamentos de qualidade, preços populares e localização no centro da cidade. Também conhecida como Cinema da Biblioteca, a Sala Walter da Silveira foi batizada com o atual nome em 22 de julho de 1986. Com 200 lugares, é equipada com projetor 35mm Prevost, equipamento de som com sistema Dolby Digital e projetor de vídeo. O foyer de recepção dispõe de coffee shop.



    Fique por dentro de todas as novidades do Toku Bahia







    Serviço:
    Toku Bahia Encontros - Power Rangers
    Data: 12 de Outubro de 2012 (sexta)
    Horário: 13h
    Censura: Livre
    Local: Sala Walter da Silveira (Biblioteca Central) - Barris
    Ingressos: 1kg de alimento não perecível (Menos Sal) , um brinquedo ou uma roupa infantil.



    Fonte: Gema Carioca Consultoria 


    0 comentários: