• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Mês de agosto com vasta programação no Teatro Cidade do Saber




    Quem gosta de cultura em Camaçari já tem programação garantida para o mês de agosto. O Teatro Cidade do Saber recebe grandes espetáculos. No dia 04/08, às 20h, será encenada a peça “Soul Transformista”, uma comédia irreverente e provocativa, que pretende discutir o preconceito. 

    A criançada também pode se divertir, nos dias 10/08 (às 9h e às 14h) e 11/08 (às 17h), com a remontagem do clássico clip musical “O Rato”, sucesso do grupo Palavra Cantada, que será apresentado pelo TAC (Teatro Amador de Camaçari). 

    Nos dias 23 e 24/08, às 19h, quem brilha no palco é o Diário do Farol, adaptação teatral do livro de João Ubaldo Ribeiro. Nos mesmos dias acontece, das 9h às 16h, a exposição “Um farol de Cada Um”, com obras do referido autor. Já no dia 25/08, às 19h, o Teatro recebe o grupo camaçariense Alaketu, com o espetáculo folclórico Ópera Brasil, que une elementos da sonoridade percussiva, dança afro, cultura popular e artes cênicas. 

    Na programação também está inclusa a exposição Auguste Rodin Fragmentos, que acontece no foyer do Teatro de 13 a 31/08, exibindo 30 painéis com plotagem das obras do escultor francês, um dos maiores artistas contemporâneos do mundo. 

    O concerto didático da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira encerra as atrações do mês com chave de ouro, no dia 29/08, às 15h. 


    Fonte: Emile Lira - Assessoria de Comunicação

    0 comentários: