• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    “Diário do Farol” e exposição sobre João Ubaldo Ribeiro




    Baseada na obra de João Ubaldo Ribeiro, a peça “Diário do Farol: onde as palavras se revelam inadequadas” estará em cartaz no Teatro Cidade do Saber (TCS), nos dias 23 e 24/08, sempre às 19h. As apresentações são gratuitas e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro, nos dias dos eventos, a partir das 14h. O espetáculo é recomendado para maiores de 18 anos, mas quem tiver a partir de16 poderá assistir desde que esteja acompanhado dos pais ou responsáveis. 

    Realizada pela E.B.S. Produções Culturais, a montagem conta a história de um homem de 60 anos dedicado inteiramente a contemplação do mal. Sem se identificar, ele relata ao público uma vida absolutamente destituída de quaisquer escrúpulos e, mais do que isso: retrata uma sociedade onde o mal encontra terreno fértil para se desenvolver. Rompendo barreiras e preconceitos, este anônimo confronta o público com verdades incontestáveis, levando a pensar sobre a condição da sociedade em que vivemos e a humanidade a qual pertencemos. 

    Exposição – No dia 24/08, das 9 às 16h, no foyer do TCS, o espectador poderá conhecer mais sobre a vida e obras do premiado escritor João Ubaldo Ribeiro. Livros estarão à disposição do público, além de painéis com a trajetória cronológica de suas publicações, as traduções, adaptações para o teatro, cinema e televisão e os prêmios conquistados pelo ilustre baiano. A censura é livre. 


    PEÇA 
    O quê? Diário do Farol: onde as palavras se revelam inadequadas 
    Onde? Teatro Cidade do Saber 
    Quando? 23 e 24/08, sempre às 19h. 
    Quanto? Gratuito 
    Censura: 18 anos. Maiores de 16 podem assistir acompanhados dos pais 


    EXPOSIÇÃO 
    O quê? O Farol de cada Um 
    Onde? Foyer do Teatro Cidade do Saber 
    Quando? 24/08, das 9h às 16h 
    Quanto? Gratuito 
    Censura: Livre


    Fonte: Assessoria Cidade do Saber 


    0 comentários: