• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Dão e a Caravanablack apresentam show Nobre Balanço




    Em setembro, o cantor e compositor Dão esta de volta à Varanda do SESI Rio Vermelho para os “Embalos de Sábado à noite”. Segundo o artista: "A Varanda do SESI é uma espécie de Casa da Black Music da rainha Yemanjá". Para os shows, Dão promete levar ao público músicas do seu próximo disco, intitulado Nobre Balanço, e novas releituras de artistas consagrados da música brasileira. Os shows acontecem todos os sábados do mês de setembro, às 22 horas, com ingressos a R$ 20. 

    Depois de retornar de Luanda-Angola, onde gravou o clipe Eu Vou (Além-Mar), Dão buscou novos experimentos sonoros, timbres que mesclam com a música eletrônica, o resultado é o show Nobre Balanço, uma oportunidade de dividir essa experiência com o público que acompanha o seu trabalho. Com sete anos de estrada, o cantor sente-se mais experiente para seguir rumos que fazem da nova música baiana, um canto novo, uma nova forma de expressão para os ouvidos da cidade e de quem a visita. 

    O show Nobre Balanço é para todos aqueles que curtem o som da Black Music extraído das influências da mãe África. Nas palavras de Dão: “Aqui só pra quem curte swing, o Nobre Balanço, aqui só pra quem quer mais balançar”. 


    Serviço 

    Show Nobre Balanço – Dão e a Caravanablack 
    Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho 
    Quando: 01 a 29/09 (todos os sábados de setembro), às 22 horas 
    Quanto: R$ 20 
    Contato: 71 3334-4698

    Fonte: Marília Moura - Assessoria de Comunicação 


    0 comentários: