• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Companhia de Balé Teatro Castro Alves se apresenta no Teatro Cidade do Saber



    Colocar ao avesso o convencional, andar na contramão do consenso, ignorar as opções lógicas e abraçar o impensado. A lista de façanhas foi cumprida pela Companhia de Balé Teatro Castro Alves e o resultado deste misto criativo é um espetáculo imaculado, livre de modelos pré-concebidos, denominado apropriadamente de “…Ou Isso”, que será apresentado no Teatro Cidade do Saber no dia 1º de Setembro, às 20 horas. 

    Regadas de consistente originalidade, as performances perseguem fielmente a proposta de apresentar outras possibilidades de enxergar o mundo, com um olhar ingênuo, lúdico, quase infantil, mas ao mesmo tempo mais astuto e sincero. Com coreografia de Jomar Mesquita e Rodrigo de Castro, e direção artística de Jorge Vermelho, “…Ou Isso” é um convite a transpor os sentidos e, por alguns instantes, adotar uma ótica totalmente nova. 

    Ingresso – Os ingressos para o espetáculo estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Cidade do Saber a partir do dia 27, das 14 às 17 horas, pelo preço único de R$ 1,00. 



    SERVIÇO 

    O que? Espetáculo de Balé …Ou isso 
    Onde? Teatro Cidade do Saber 
    Quando? 1º de Setembro, às 20 horas 
    Quanto? R$ 1,00

    Fonte: Wesley Sobrinho - Assessoria de Comunicação

    0 comentários: