• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Blues Free Salvador com Água Suja e muito mais no Dubliners




    01/08 – Quarta, às 22h 

    Blues Free Salvador com Água Suja 

    A banda Água Suja, apresenta um repertório recheado de clássicos do Chicago Blues, R&B, Soul Music e Classic Rock. Formada pelo baixista Jerry Marlon, pelo guitarrista e vocalista, Oyama Bittencourt, pelo baterista Brian Knave e Zito Moura nos teclado, o grupo segue com mais de três anos realizando esse projeto que já virou marca registrada nas apresentações do conjunto,com diversos convidados da cena blues e rock de Salvador ou não que sobem ao palco e revezam instrumentos. Nesse momento quando os músicos convidados sobem ao palco, tudo pode acontecer desde um slow blues até mesmo um rock progressivo passando por um latim rock ou fusion. Na abertura Dj OX e Marconi Lins. 

    Serviço: 
    Água Suja- abertura; Dj OX e Marconi Lins 
    Data: 01/08 (quarta), às 22h 
    Entrada Franca 



    02/08– Quinta, às 22h 
    EX-29 

    O pop-rock da banda EX-29 traz no sangue e na voz o ritmo do pop nacional, mas com um sotaque baiano. Formada em 2008, a banda vem conseguindo se apresentar em novos espaços em Salvador e outras cidades crescendo a cada dia que passa em seu estado, e atualmente é conhecida não somente na Bahia, mas também em outros estados. E para quebrar totalmente o tabu de bandas formadas só pelo sexo masculino, a banda Ex-29 tem em sua formação a suave voz da vocalista, Clariana Fróes que da um toque e um charme a mais para a apresentação final do grupo. Um reconhecimento digno, por ter coragem, garra e perseverança para vencer com o Rock em um lugar onde esse ritmo é escasso. Nos shows pode-se ver uma energia gerada pela felicidade de um grupo que, juntos, desfrutam da sensação de fazer o que mais gostam. Viver para a música. 

    Serviço: 
    EX-29 
    Data: 02/08 (quinta), às 21h - 
    Entrada Franca 


    03/08 – Sexta às 21h 
    Os Jonsons 

    A banda se autodenomina como surf-rural, e toca um repertório de versões de diversas épocas, mas com uma forte inspiração na sonoridade do surf music, country e rock’n roll feito no Brasil na década de 80 e 90. Unindo isso a músicas próprias que também seguem a mesma linha e sem medo de flertar com outros gêneros mais contemporâneos, como neo-rockabiilly, rock ska entre outras vertentes. 


    Serviço: 
    Os Jonsons 
    Data: 03/08 (sexta), às 21h - 
    Entrada Franca 


    Dubliners Irish Pub 

    Aberto ao público desde 2005, o espaço conta com ambiente climatizado, infraestrutura e palco para shows, mesas de bilhar, tela de plasma, além de área externa. Sua programação inclui atrações de pop, blues, rock e subgêneros que se apresentam em um local de quarta a domingo, a partir das 20h. O Dubliners fica na Rua da Paciência nº 257-Rio Vermelho.


    Fonte: Marconi Lins - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: