• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Arte Circense: Oficina de Tecido na Cidade do Saber



    A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte), oferece na, Cidade do Saber (CDS), a Oficina de Tecido, modalidade que faz parte das artes circenses. 

    A atividade é voltada para artistas iniciantes ou com conhecimento básico da técnica e visa à formação e qualificação em balé aéreo, que trabalha com força, equilíbrio e movimento no aparelho de tecido. As aulas serão ministradas pela instrutora Aline Amado no dia 01/09, das 15h às 17, e nos dias 02, 04 e 06/09, das 9h às 12h e das 14h às 17h. 

    As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas do dia 27 a 31 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Núcleo do Teatro Cidade do Saber. No ato, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição, que pode ser obtido no site www.funceb.ba.gov.br. Estarão disponíveis 20 vagas, sendo 10 para o turno matutino e 10 para o vespertino. 

    A atividade na CDS faz parte de uma série de Oficinas oferecidas pela FUNCEB e pela Funart nas áreas de artes visuais e circenses, que inclui Fotografia Vernacular & Fotopintura, Lira e Trapézio, Tranca e Icários e Acrobacias.

    Fonte: Emile Lira

    0 comentários: