• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Tributo a Raul Seixas em comemoração aos 30 Anos de Tamar




    O projeto Tamar dá continuidade à programação artística realizada no espaço cultural do centro de visitações de Praia do Forte em comemoração aos seus 30 anos de trabalho em prol da conservação das tartarugas marinhas, mares e oceanos. Neste sábado, 21 de julho de 2012, será realizado um grande espetáculo em tributo a Raul Seixas com show de Marcos Clement e Banda Arapuka com abertura da banda Tamareando Rock com participação de Armandinho, Wilson Aragão e Marcela Martinez. 

    A programação artística promovida pelo projeto Tamar tem movimentado a cena cultural da região com atrações de qualidade e acentuando a vocação da música como ferramenta para a transformação de realidades, reforçando o conceito de sustentabilidade e preservação ambiental que permeia as atividades do projeto. Durante os eventos, o Tamar convida os artistas a conhecerem o projeto e a rotina de conservação das tartarugas marinhas e muitos deles têm “vestido a camisa” desta causa contribuindo para ampliar o raio de alcance dos trabalhos em prol da conservação das tartarugas marinhas. 

    Desde sua ampliação em 2011, o espaço cultural do projeto Tamar vem recebendo muitas atrações de destaque no cenário local, nacional e internacional como Lenine, Móveis Coloniais de Acaju, Stanley Jordan, Armandinho, Camisa de Vênus, banda Spectro, banda Aparelhos Multiuso, dentre outros, e diversos artistas já gravaram as músicas do Tamar como Milton Nascimento, Margareth Meneses, Lenine, etc. Além disso, os shows contam com a abertura das bandas do projeto Tamar – Tamareando Rock, Casco Cabeça, Tamareando MPB e Tamareando Reggae, composta por artistas da região, sob a direção musical de Luciano Calazans, que apresentam no repertório músicas de qualidade que falam das tartarugas marinhas, alem de outros aspectos da vida marinha. 

    Os shows realizados no espaço cultural do projeto Tamar de Praia do Forte são aconchegantes e criam uma relação de intimidade e proximidade entre artistas e público. Participar de um show na base do projeto Tamar é uma experiência única, pois a música de qualidade e todo o ambiente em volta sensibiliza o público e a todos os envolvidos.



    Serviço
    Dia 21/07, às 20h. 
    Show de Marcos Clement & Banda Arapuka – Tributo a Raul Seixas. 
    Abertura: Tamareando Rock 
    Participação: Armandinho, Wilson Aragão e Marcela Martinez 
    Local: Projeto Tamar – Praia do Forte 
    Ingresso: 16,00 (inteira), 8,00 (meia) Contatos: Tel. 71 3676-2103/1045 – Tamar / 71 3018-7544/


    Fonte: Vanessa Vieira - Trevo Produções

    0 comentários: