• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Paulinho Alabart(BH) volta a comandar às quintas sertanejas do Municipal



    Foto: Paulinho Alabart

    O cantor mineiro, Paulinho Alabart - sensação do momento e fenômeno do sertanejo universitário em Minas Gerais - volta a Salvador nesta quinta-feira(19), para mais uma apresentação na Quinta Linda do MUNICIPAL Lounge Bar. O que seria apenas uma única apresentação virou “HIT DE SUCESSO” e os sócios da casa, Roberto Taboada e Fernando Daltro, não pensaram duas vezes e já programaram todas as vindas do mineiro Paulinho Alabart a Salvador - além de se firmarem como produtores locais do cantor. Alabart estará em ponte aérea BH/Salvador para fazer shows todas as quintas de julho, na casa. No repertório músicas próprias do cantor, como o sucesso Meu Dengo e todos os hits do momento: Humilde Residência (Michel Telo), Lê Lê Lê (da novela Cheias de Charme da Globo) e tantas outras. 

    A noite conta ainda com a apresentação sertanejo/country de Paulo Góes - pioneiro do gênero na Bahia,que faz a abertura da noite às 22h. Sem dúvida, a melhor mistura musical de Minas com Bahia. 

    Esse mineiro que adora praticar esportes e acompanhar as redes sociais, aprendeu ainda cedo o gosto pela música. Mas, só em 2004, quando iniciou sua carreira, a paixão virou profissão, e de lá para cá vem se firmando na estrada. Um diferencial nos seus shows é que ele mistura, com maestria, o sertanejo e o romantismo aos ritmos latinos. Entre as músicas autorais mais conhecidas estão "Dias perfeitos", "Te quero demais", "Ai que saudade" e "Sonho Americano". Durante o show, Paulinho planeja cantar algumas canções em espanhol e tocar viola caipira conhecida também como viola portuguesa. Seu repertório também traz músicas mais dançantes e sucessos do momento. 

    Durante a sua trajetória Paulinho Alabart fez muitos shows por Minas Gerais e é muito conhecido no mercado fonográfico mineiro, sobretudo, o sertanejo. Agora, tem como meta, levar o seu trabalho por todo país. A turnê, que começou no dia 7 de maio, em Belo Horizonte, passou por diversas cidades mineiras. Em uma segunda fase, o cantor e sua equipe pegarão a estrada. Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Paraná já estão na lista de estados que serão agraciadas com apresentações do artista. 


    O cantor e compositor Paulo Góes iniciou sua carreira no Festival Canta Nordeste (Rede Globo). Gravou seu primeiro CD sob a batuta de Toinho Alves (Quinteto Violado). Seu mais recente trabalho tem Nando Cordel como parceiro em algumas composições.

    Em 2007, Paulo Góes Levou para Itália um trabalho inédito, uma mistura de ritmos como o Forró, Vanerão, Sertanejo e a Percussão Baiana. Fez mais de 10 shows pelo sul da Itália finalizando sua turnê, em uma participação no Festival Internacional Blues in Town com a presença de artistas do mundo todo. Agora, apresenta seu novo CD, misturando ao estilo sertanejo, a percussão baiana dirigida por waltinho (Chiclete com Banana). 



    SERVIÇO 

    SHOWS DE PAULINHO ALABART E PAULO GÓES 
    Data: TODA QUINTA (julho), às 22h 
    LOCAL: MUNICIPAL Lounge Bar 
    Endereço: Av. Paulo VI, 1647 
    Passaporte: R$20,00 Feminino & R$ 40,00 Masculino 
    Contatos e reservas: (71) 3035.8532


    Fonte: MC Comunicação 



    0 comentários: