• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Nova banda de rock baiana se apresenta todas as quartas de julho no Visca




    Rock n’ roll para dançar. Esta é a proposta da banda Falsos Modernos, que estreou no cenário musical baiano em temporada todas as quartas-feiras de julho no Visca Sabor & Arte, às 21h.

    Falsos Modernos passeia entre o rock e o pop, e o repertório dos shows, além das canções autorais, consta de autênticas versões de Amy Winehouse, The Kinks, Madonna e Coldplay. Com vontade de resgatar o bom e velho rock n’ roll, se inspiram nos Beatles, mas também nos musos Roberto e Erasmo Carlos. A pegada rocker jovem guarda se mistura a influências dos Smiths e Strokes, resultando em um trabalho autoral que levanta uma única bandeira – a da diversão. 

    Para a temporada no Visca, a banda convida a cada semana músicos que fazem parte da nova geração da música baiana. Entre os convidados durante todo o mês estão nomes como Simples Rap’ortagem, Velotroz, Callangazoo e Honkers. Nesta semana, a banda recebe Irmão Carlos e Glauco Neves. 

    O Falsos Modernos é formado por Boni nos vocais e guitarra, Bruno Carvalho na guitarra e backing vocals, João Mascarenhas no baixo e Leo Abreu na bateria. 


    SERVIÇO 

    O QUE: Temporada no Visca Sabor & Arte 
    QUEM: Falsos Modernos & convidados 
    QUANDO: todas as quartas-feiras de julho (18 e 25/07), às 21h 
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho – em frente à casa de Iemanjá) 
    QUANTO: R$10 
    Informações: (71) 3034-1688


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa



    0 comentários: