• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Larissa Luz lança “Trança”





    Larissa Luz já deu início ao novo momento da sua carreira na música. A cantora lança esta semana no seu site oficial o single “Trança”, que estará no seu primeiro disco autoral. Com o sugestivo nome de MunDança, Luz está em fase de produção do CD no estúdio Casa do Mato, no Rio de Janeiro. 

    Com previsão de lançamento ainda em 2012, o disco está sendo produzido por Eduardo Andrade. A direção musical ficou por conta de Claudinho Andrade, atual tecladista de Gilberto Gil, e Sidão, que tem no currículo parcerias com Seu Jorge, Zeca Baleiro, Geraldo Azevedo e Diogo Nogueira. 

    O single “Trança” pode ser conferido a partir desta segunda-feira (16/07) no site oficial da cantora: www.larissaluz.com, dando uma prévia do que está por vir. Além disso, a canção foi uma das selecionadas do X Festival de Música da Educadora, fazendo parte da programação atual da rádio. 

    A ideia de gravar o disco no Rio de Janeiro surgiu da experiência positiva de Luz com parceiros musicais na cidade maravilhosa. Além disso, o estúdio Casa do Mato é referência no cenário musical brasileiro, por onde já passaram nomes como Milton Nascimento, Ana Carolina, Ed Motta e Lokua Kanza. Assim que a gravação e produção de MunDança estiverem concluídas, Larissa Luz volta a Salvador para o show de lançamento.

    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa


    0 comentários: