• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Atriz Manhã Ortiz apresenta o show “Cantada”





    A atriz Manhã Ortiz dá asas a sua faceta cantora e romântica. Em dois sábados de julho (21 e 28/07), Manhã apresenta o show “Cantada” no Visca Sabor & Arte, a partir das 21h. O repertório traz canções de amor em versões ainda mais românticas, para dançar e se emocionar. O couvert custa R$15. 

    Acompanhada pelos músicos Estevam Dantas (teclado e acordeom), Leo Daltro (violão e baixo) e Mariana Marin (percussão) – o Ménage a Trio, Manhã irá interpretar canções de Luis Melodia, Céu, Marisa Monte, Chico Buarque, Pablo Milanés e outros compositores latino-americanos; além de Amy Winehouse e de canções do gênero musical Funaná, oriundo do Cabo Verde. 

    No repertório que segue um roteiro de canções de amor e dor de cotovelo, Manhã apresenta ao público baiano novos compositores brasileiros como Jabu Morales (MG) e Rudrigo Braga (PA). O show propõe uma viagem emocional ao universo das paixões e seus desencontros, criando momentos dramáticos e também dançantes, mas também irreverentes, como é próprio ao seu trabalho de intérprete. 



    SERVIÇO 

    O QUE: Show “Cantada” 
    QUEM: Manhã Ortiz 
    QUANDO: 21 e 28 de julho (sábados), às 21h 
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho – em frente a casa de Iemajá) 
    QUANTO: R$15 
    Informações: (71) 3034-1688


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: