• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Vozes que se encontram no Franco Lounge





    A ideia das sócias Marcia Franco e Silvia Passos na verdade, é um projeto que marque músicas de várias vozes da nossa maravilhosa MPB. Necessariamente não teremos em todas as edições duas mulheres cantando. O essencial é que o “Entre Elas” seja entendido como um encontro que pode ser na voz de uma, duas ou mais mulheres, que interpretarão músicas das melhores divas da MPB. Então, sempre teremos uma surpresa nesta noite para lá de especial na grade fixa do Franco Lounge. 

    Nesta edição resolvemos unir duas vozes já bem conhecidas dos baianos: Daniela Tourinho e Raylema Rosas. Nesta sexta (15) a ideia é transformar o Franco Lounge em um ambiente completamente voltado para grandes vozes femininas da nossa música brasileira. 

    Soteropolitana de certidão, Raylema Rosas é musicista, cantora e compositora. Suas apresentações vem recheadas de elegância e suingue. Sempre procurando mais desenvolvimento no caminho musical, passou algum tempo no eixo Rio / São Paulo e passou pela Expo Nacional de Música na Suiça e algumas exposições de música na Alemanha e em Portugal. A performance da artista traduz um verdadeiro laboratório musical, fruto de experiências trocadas com diversos músicos e diferentes estilos. 

    Daniela Tourinho tem a experiência acumulada ao longo de mais de 15 anos de carreira. A jovem cantora sempre primou pelo profissionalismo, unido a uma forte preocupação artística que não renega a tradição e, sim, busca através dela agregar combinações rítmicas com o propósito de derrubar fronteiras. Sempre muito atenta para tudo que fosse cantado em língua portuguesa, Daniela arregimentou um caldeirão de influências que começou com a Bossa Nova. Participou também do show de lançamento do projeto “Boa Tarde, Boa Música”, onde dividiu o palco com as cantoras Maria Gadú, Isabella Taviani e Thati. Além disso, foi uma das artistas convidadas a integrar o seleto cast que se apresentou no projeto SolidariedAids, no Dia Mundial da Luta Contra a Aids, na Concha Acústica, cantando ao lado de nomes como Margareth Menezes, Mariene de Castro, Fabiana Cozza e Negra Li. 

    As duas cantoras embalam o projeto “Entre Elas” na próxima sexta contando com a presença dos admiradores de boa música e de vozes comprometidas com o prazer musical. 


    Redes Franco Lounge 





    Serviço 

    O que: Entre Elas 
    Quando: 15 de Junho 
    Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA 
    Quanto: R$ 15 
    Promo Franco: Entrando até as 21h na casa, você ganha um shot do nosso famoso Frozen de Cachaça 
    Maiores informações e reservas: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212 

    Obs.: Reservas serão mantidas, impreterivelmente, até as 21h 



    Maiores informações à imprensa sobre o Franco Lounge Bar 
    Gema Carioca Consultoria – Adriana Favilla 




    0 comentários: