• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Muito forró e felicidade na Barra




    A Faculdade da Felicidade procura sempre criar festas e comemorações que integrem tanto os alunos do espaço, quanto as pessoas que querem conhecer o trabalho com o jovem da Terceira Idade que é desenvolvido por lá. “A nossa missão é plantar a felicidade no rostinho de cada aluno nosso, abrir as portas para quem não conhece ainda esse projeto que vem sendo desenvolvido com todo amor e profissionalismo possíveis para que tudo saia da melhor forma, criando mais interação ainda do idoso com a sociedade”, comenta a gerontóloga e diretora da Faculdade da Felicidade, Lucinha Palmeira. 

    Com um grande grupo de alunos que acaba de chegar de um passeio à Goiânia, o Forró da Felicidade vem para aumentar ainda mais a alegria. Ele acontece dia 14 de Junho, no próprio espaço da Faculdade, a partir de 14h. O objetivo é comemorar a chegada das festas juninas que fazem a alegria de toda a Bahia. E além dos nossos alunos, todas as pessoas que quiserem curtir uma tarde de comidas típicas e muito forró, pode vir direto para o coração da Barra, a cinco minutos do Farol da Barra. 

    Para quem não conhece o espaço, o trabalho desenvolvido por lá, vale à pena passar uma tarde de quinta feliz e interagindo com nossos jovens da Terceira Idade. O interessante é que os filhos venham com suas mães para que as próprias vejam as atividades criativas e planejadas que a Faculdade da Felicidade proporciona aos idosos. 

    Fiquem sempre por dentro das informações da Faculdade, já que todo o ano as atividades acontecem. E muitas abertas para os que ainda não são alunos do projeto. 







    Serviço 
    O que: Forró da Felicidade 
    Onde: Faculdade da Felicidade – Rua Engenheiro Milton Oliveira, 176 / Barra/ Salvador (BA) 
    Quando: 14 de Junho 
    Que horas: De 14h as 19h 
    Quanto: Alunos R$ 30 / Visitantes R$ 35 
    Maiores informações: (71) 3012-4522/ 9290-1211 


    Maiores informações à imprensa sobre a Faculdade da Felicidade 
    Gema Carioca Consultoria – Adriana Favilla 


    0 comentários: