• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Divina Valéria no Rio Vermelho





    Depois de uma temporada encantando as noites de Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este, com o show “Uma artista do mundo”, Divina Valéria está em Salvador e se apresentará, mais uma vez, no sábado dia 16 de junho no Bar Postudo, no Rio Vermelho, às 22h30. Quem não teve a oportunidade de comparecer nos dias anteriores, não pode deixar de contemplar a DIVINA, num show onde clássicos da música mundial são intercalados por contos e relatos intrigantes da vida da artista contados por ela mesma.

    Uma das mais famosas travestis do Brasil, Divina Valéria viveu anos de glamour ao lado de grandes nomes do show bizz e do jet set internacional, se apresentando, com destaque, em casas de espetáculos importantes da capital francesa como Carroussel de Paris, Chez Mad e Arthur Dream Theater, entre outros. Agora, Divina revela todo o seu talento único em um espetáculo intimista, dirigido pelo argentino Antonio Gasalla, onde, através de célebres tangos e sucessos da MPB, a artista conta sua trajetória de vida.

    No repertório, clássicos do tango e bolero como: “Mi ciudad y mi gente”; “Vete de mi”, gravado por Caetano Veloso; “Soy lo Proibido” e “Jurame”; canções francesas de renome: “Rien de Rien”, “La Vie en Rose” e “Que Rest-T’il de nos Amour”; além de grandes nomes da música brasileira: Alcione (“Na hora da raiva”), Tom Jobim (“Eu sei que vou te amar” e “Garota de Ipanema”) e Roberto Carlos (“Detalhes”).


    SERVIÇO:
    O que: Divina Valéria no show “Uma artista do mundo”
    Quando: Sábado (16 de junho)
    Onde: Bar e restaurante Postudo – Rua João Gomes, 87, Rio Vermelho
    Horário: 22h30
    Valor: Couvert – R$ 15,00
    Informações e reservas: (71) 3015-8800


    Fonte: Allcance Comunicação 

    0 comentários: