• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Direto da Jamaica, reggae man Earl 16 faz show na antiga Zauber








    Na sexta-feira (08 de junho), o reggae man Earl 16 desembarca em Salvador, direto da Jamaica. Um dos maiores representantes do reggae roots em atuação no mundo, o músico se apresenta na Casa da Águia (antiga Zauber), a partir das 22h, com ingressos a R$20 mais um quilo de alimento.
    A noite será uma verdadeira celebração do reggae, e contará ainda com apresentações da cantora Soraia Drummond e das bandas Digital Dubs, do Rio de Janeiro, e Irmandade Brasmorra, de Salvador. A festa se completará com a performance dos DJs Raiz e Refrence, do MinistereoPublico.
    O evento é uma edição especial da festa DJ Reggae Night, que acontece todas as sextas-feiras na Casa da Águia – Centro Cultural da Misericórdia, antiga Zauber, no Comércio, com os residentes Soraia Drummond e DJ Raiz. A Casa da Águia oferece toda a estrutura para seus clientes: aceita cartões de crédito para consumo, possui segurança no local (área monitorada 24h), área de fumantes, salão de jogos, Internet Wi-Fi grátis e acesso para cadeirantes.

    SOBRE EARL 16
    Earl Sixteen (ou Earl 16) é um dos cantores de reggae roots em maior atividade hoje em dia. Começou a carreira nos anos 1970 e trabalhou com os mais importantes produtores da era clássica do reggae: Lee Scracth Perry, Augustus Pablo, Coxsone Dodd, Mikey Dread, Joe Gibbs, Linvall Thompson, Sly and Robbie, etc.
    Com sua voz distinta e mensagem consciente, vem emplacando hits na Jamaica e principalmente na Inglaterra há mais de 30 anos. Mesmo sem largar o reggae roots, Earl 16 nunca parou no tempo. Nos últimos anos produziu com grandes nomes como Zion Train, Mad Professor, Gussie P, Manassah, e em 2009 lançou o seu primeiro single com produção do Digitaldubs, “Pirate’s Game”.

    SERVIÇO
    O QUE: DJ Reggae Night – Edição Especial com Earl 16
    QUEM: Earl 16 e outras atrações (Soraia Drummond, Digital Dubs, Irmandade Brasmorra e DJs Raiz e Defrence)
    QUANDO: 08 de junho de 2012 (sexta-feira), às 22h
    ONDE: Casa da Águia – Centro Cultural da Misericórdia (Rua Guindaste dos Padres, nº 01, Edifício Taveira, 3º andar, Comércio. ENTRADA SOMENTE PELO COMÉRCIO)
    QUANTO: R$20 + um quilo de alimento não perecível 
    Informações: (71) 8106 9949 | 9280 9917 | 3241 1827
    Informações à imprensa:
    Ana Camila | anacamila.imprensa@gmail.com | (71) 9148-4281

    0 comentários: