• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Whats Next vem agitar 1º de Junho com convidados especiais




    Renata Dias, Leo Ferreira e Rafael Yog preparam mais uma noite diferente 
    no Ocho Lounge 


    O projeto Whats Next é muito bem pensado, estruturado para que tudo saia com qualidade tanto para nosso público, quanto para os DJs que se divertem igualmente com uma noite que veio para ficar em Salvador”, comenta o Promoter Rafael Yog. E desta vez não será diferente. Os DJs residentes Renata Dias e Leo Ferreira recebem Leo Martinez e Chacras. 

    Envolvido com a cena eletrônica há mais de dez anos, Martinez é conhecido pelo seu bom gosto e requinte que consegue inserir em cada set. Passeia por vertentes da House tais como o Deep , disco, Funky e Tech House, buscando sempre o que há de mais diferenciado e inovador dentro de cada estilo. Seus sets se renovam com músicas limpas, recheadas de groove e melodias que quase sempre são influenciadas pelo soul e jazzy. Presença, técnica apurada, carisma e repertório variado, fazem do baiano Leo Martinez, um profissional versátil, que possui uma leitura particular e dinâmica de cada pista por onde toca. 

    Junto com ele, também como convidado mais que especial, o residente do Café De La Musique de Barra Grande (Bahia), o curitibano DJ Chacras. Desde os 16 ele já respirava música e começou como baixista de uma banda rock. Com 20, Chacras conheceu a e-music, logo virou residente do Club Euforia Bar por quatro anos, que foi sua grande escola no aprendizado de mixagens. Em 2005 Chacras entrou no cenário eletrônico curitibano contribuindo com o movimento Underground que estava crescendo, realizando projetos. ( Synthetic Side, Slow Tech e Euforia). 

    Entre os lines para os quais foi convidado, Chacras dividiu cabine com Vedant (iboga México), Emok (iboga México), Kore Joy (tropical beats Mexico), Larsk, Rodrigo Carreira (synk), Tristan (uk), entre outros. Suas influências vem desde o rock’ n roll, até raízes da House Music. Seu set passa por uma transição que vai do House, Deep House e Tech House. 

    Com toda essa qualidade na cabine, além dos residentes Renata Dias e Leo Ferreira, podemos esperar um ambiente com a melhor vibração positiva possível no Ocho Lounge. A partir de 22h, a e-music vai começar a reinar no ambiente do Rio Vermelho. 






    Fique por dentro de tudo que rola no projeto Whats Next 


    Twitter: @whatsnext3 



    Serviço: 

    O que: Whats Next 
    Onde: Ocho Lounge – Rua João Gomes, 249 – Rio Vermelho – Tel: (71) 3311-3321 
    Quando: 01 de Junho 
    Que horas: A partir de 22h 
    Line : DJ Renata Dias, DJ Leo Ferreira. DJ Leo Martinez e DJ Chacras 



    Maiores informações à imprensa sobre a festa Whats Next 
    Gema Carioca Consultoria – Adriana Favilla 


    0 comentários: