• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Raid das Moças de volta a Salvador




    O Raid das Moças voltou com tudo. Depois do sucesso da temporada de retorno do grupo em dezembro e janeiro, as performáticas Cláudia Sisan, Marilda Santanna e Kátia Leal levaram o espetáculo Cultura da Depressão para apresentações em Portugal em março. Mas elas já estão de volta aos palcos soteropolitanos todas as sextas-feiras, até 29/06, sempre às 20h, no Teatro Sesi, no Rio Vermelho. 

    Em Cultura da Depressão, Marilda, Cláudia e Kátia trazem o humor, crítica alegre, caricatura redutiva e ferina que conquistaram o público. Dirigido por Djalma Thürler, o espetáculo brinca com um repertório de clássicos da música brega, aliando música e performance – e pondo o dedo na ferida de modo divertido. A inspiração do show é uma produção cultural brasileira que, a partir de 1969, declararia careta a esfera do político e mesclaria o culto modernoso do nonsense, a extrema racionalidade e o “sujeito alienado” como forma de expressar sua individualidade. 

    Entre uma dor de cotovelo e a volta por cima, Marilda, Cláudia e Katia se esmeram em elaborar pequenos truques e achados, jogos de palavras e muita boa piada. 


    SERVIÇO 
    Raid das moças em “Cultura da Depressão”, com Claudia Sisan, Katia Leal e Marilda Santanna 
    Apresentações: Sextas-feiras até 29/06 
    Horário: 20h 
    Preços: R$ 30 e R$ 15 
    Local: Teatro Sesi - Rua Borges dos Reis, 9, Rio Vermelho


    Fonte: Rafael Aragão - Assessoria de Comunicação


    0 comentários: