• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Artistas da Broadway vêm a Salvador escolher elenco para peça de teatro



    Protagonista de musicais como O fantasma da Ópera e a Bela e a Fera, a cantora e atriz Kiara Sasso desembarca em Salvador nos próximos dias 19 e 20 de maio para, juntamente com o diretor de musicais Adrian Steinway e o coreógrafo americano Newton Cole, realizar audição para a escolha do elenco do pocket musical Éramos gays, escrito por Aninha Franco e dirigido por Steinway, previsto para estrear em agosto.

    As inscrições para a seleção já estão abertas e encerram no dia 11 de maio, no Theatro XVIII, no Pelourinho. Durante os dois dias de audição, os artistas escolherão os seis atores que comporão o elenco, bem como outros dois que ficarão de stand by para eventuais substituições. Poderão participar atores, do sexo masculino, com idades entre 18 e 50 anos. 

    Já nos dias 17 e 18, o coreógrafo Newton Cole irá ministrar um workshop, gratuito, no anexo do Theatro XVIII. Serão apenas 18 vagas. O critério para participar é ter entre 18 e 30 anos. As inscrições estão abertas até 11 de maio, no Theatro XVIII, no Pelourinho. O curso será ministrado em inglês, mas terá tradução simultânea para o português



    Fonte: Dois.Com Assessoria

    0 comentários: