• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Municipal Lounge Bar




    Localizado na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba e inaugurado há pouco mais de 2 meses -  já se destaca nas noites de Salvador como um dos points mais badalados da cidade. O empreendimento, administrado pelos sócios Roberto Taboada e Fernando Daltro, traz o mais inovador conceito “lounge bar” para o mercado baiano num ambiente sofisticado, moderno e climatizado.



    A casa apresenta serviços Premium e possui um staff que conta com alguns dos melhores profissionais da cidade. O espaço oferece espaços aconchegantes e diferenciados como área externa (varanda), salão principal, mezanino, Espaço Beleza - O Beauty Room, Espaço do Aniversariante e um palco destinado às apresentações musicais, e stand-up comedy.
    Um dos destaques da casa é a presença diária de um DJ, que inicia a noite com sons mais leves e esquenta o clima com as músicas mais badaladas. O MUNICIPAL deixa no ar uma lembrança dos tradicionais pubs ingleses, bares americanos, lounges paulistanos e dining club cariocas.

    “A Idéia do municipal é de que o cliente venha para cá cedo, tome um chopp, curta o happy hour, petisque...e se estenda até mais tarde, onde terá a oportunidade de curtir a noite e um bom som”, adianta Fernando Daltro. Esta afirmação reforça o conceito principal da casa: Comida, bebida e entretenimento num só lugar. No Municipal o cliente degusta deliciosos petiscos, excelentes e exóticas opções de bebidas e drinks e se diverte a noite inteira.

    Para deixar bem claro: o Municipal não é um restaurante. A culinária da casa se aproxima do estilo finger food – petiscos servidos em porções individuais, que servem duas pessoas tranquilamente e são vendidos a preços atrativos. Este novo conceito é provocado pela casa para que o cliente tenha a oportunidade de degustar e se deliciar a cada noite com duas ou mais opções oferecidas pelo cardápio.

    Equacionar o estilo de uma casa que reúne diferentes faixas etárias requer muita diversidade e criatividade. O Municipal Lounge Bar foi pensado para entreter o público. Não é por acaso que foi criado, na área do bar, um balcão de 12m de comprimento com a intenção de se proporcionar a possibilidade de que algo inusitado e espetacular possa acontecer por lá. “Pode ser um desfile, um show Bar, apresentações de dança...algo que traga alegria, emoção e confirme o nosso lema: No Municipal você toma um bom drink, comer bem, conversa com os amigos e se diverte bastante”, afirma Roberto Taboada.
    No palco do Municipal há espaço para todos os tipos de manifestações artísticas e culturais. Já estão sendo agendados shows musicais, teatrais, stand-up comedy. Fora tudo isso, o lugar oferece ainda uma estrutura, que permitirá a realização de futuros números circenses.

    De terça a sábado a balada se agita ao som do DJ Daniel Zumba, a partir das 23h. No seu set um clima aconchegante do lounge com muita house music e os sucesso dançantes do momento.

    A acústica do Municipal foi 100% aprovada pela Audium e parabenizada pela SUCOM. “Fomos reverenciados pelo superintendente da SUCOM pela nossa preocupação e investimento na acústica da casa. Com as apresentações musicais, por exemplo, até agora não tivemos problema nenhum com a vizinhança”, comemora Taboada.

    Serviço
    Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs
    Quinta-Feira: das 18 às 02h
    Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h
    Endereço: Av. Paulo VI, 1647
    Contatos e reservas: (71) 3035.8532

    Fonte: MC Comunicação 




    0 comentários: