• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Humor Sem Regras





    O humorista baiano arrancou gargalhadas da platéia e conquistou diversos momentos de aplausos em cena aberta. Cenas da vida cotidiana e acontecimentos corriqueiros ganham uma roupagem cômica e inusitada no espetáculo Humor Sem Regras – Com Guga Walla, que estreou temporada no último sábado, no Teatro Sesc Casa do Comércio.

    Com abordagens tecidas sob um olhar escrachado, o ator fez a platéia morrer de rir e parar, por diversos momentos, o roteiro do espetáculo para aplaudi-lo em cena aberta. São performances do cidadão comum que o humorista traz ao palco e faz a platéia se ver como protagonistas de cenas hilárias. Numa delas, Guga mostra como o fato de ter um telefone celular pré-pago ou pós-pago pode interferir na postura, auto-confiança e impostação da voz de seu dono.

    Ao fim do show de humor, Guga Walla, hoje artista referência em stand-up comedy, ainda brinda o público com a performance do Mágico Argentino e seus truques “surpreendentes”. É o único personagem que Guga interpreta, fechando a noite como todo show de humor deve terminar, em meio a muitas risadas.

    SERVIÇO:

    Humor Sem Regras – Com Guga Walla
    Teatro Sesc Casa do Comércio
    Todas as quintas de Abril
    Horário: 20h30
    Ingresso: R$40 e R$ 20
    Classificação: 14 anos

    0 comentários: