• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Grupo de chorinho no Visca Sabor & Arte




    Para encerrar o mês de música no Visca Sabor & Arte, a casa recebe o grupo de chorinho Casa Verde, em plana semana de comemoração do Dia Nacional do Choro. O show acontece dia 27 de abril (sexta-feira), às 21h e com couvert por R$10. 

    Com formações diferenciadas, o Grupo Casa Verde agrega ao Choro as diversas possibilidades harmônicas, melódicas e rítmicas pertencentes à música, sendo uma união entre a roda de Choro e a Jam session. O repertório está basicamente ligado ao Choro de compositores como: Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Garoto, dentre outros. Entretanto, o Grupo executa músicas de compositores baianos como Roberto Mendes, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, compositores do próprio Grupo Casa Verde e clássicos da música popular brasileira instrumental e do Jazz. 

    Com a proposta de movimentar ainda mais o circuito das artes na capital baiana, o Visca Sabor & Arte oferece programação diversificada durante toda a semana, além de um cardápio sofisticado e um ambiente dos mais charmosos do bairro do Rio Vermelho. 


    SERVIÇO 

    QUEM: Grupo Casa Verde 
    QUANDO: 27 de abril de 2012 (sexta-feira), às 21h 
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, Nº 123 – Rio Vermelho - em frente à Igreja de Santana e Casa de Yemanjá). 
    QUANTO: R$10 

    Informações à imprensa: 


    0 comentários: