• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Formado por músicos experientes, grupo combina a tradição do jazz com as raízes da música baiana.




    As quintas-feiras do mês de abril terão uma especial programação de jazz na capital baiana. O Saravá Jazz Trio estreia temporada no charmoso centro cultural Visca Sabor & Arte, no Rio Vermelho, sempre a partir das 21h. Formado por Márcio Pereira (guitarra e direção musical), Ângelo Santiago (contrabaixo acústico) e Carlos Careca (bateria), o grupo apresenta uma instigante combinação entre a tradição do jazz e as raízes da música baiana.
    Utilizando o jazz como pretexto para a criação espontânea, o Saravá interpreta, cria e reinventa. Seu repertório mistura composições autorais e clássicos consagrados da música mundial, concebidos por gênios como Tom Jobim, Duke Ellington, Thelonious Monk, John Coltrane, Moacir Santos entre outros. O Saravá Jazz chama atenção pela sua formação de músicos muito experientes e com formação acadêmica e vivência em escolas de música e em palcos no Brasil e no exterior. O trio é acompanhado ainda por Mateus Aleluia nos trompetes, Bruno Nery no trombone e Vinícius Freitas no sax.
    Durante as quintas-feiras do mês de abril o público poderá conferir o som deste trio que retoma suas atividades na noite de Salvador. O show começa às 21h e o couvert custa R$10. Com a proposta de movimentar ainda mais o circuito das artes na capital baiana, o Visca Sabor & Arte oferece programação diversificada durante toda a semana, além de um cardápio sofisticado e um ambiente dos mais charmosos do bairro do Rio Vermelho.

    SERVIÇO
    QUEM: Saravá Jazz Trio
    QUANDO: quintas-feiras de abril (12, 19 e 26), às 21h
    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, Nº 123 – Rio Vermelho - em frente à Igreja de Santana e Casa de Yemanjá).
    QUANTO: R$10
    INFORMAÇÕES: 3034-1688


    Fonte: Ana Camila 

    0 comentários: