• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Espetáculo Batatinha Zy Cartola faz última apresentação no Visca Sabor & Arte




    Após um mês de casa cheia, o espetáculo Batatinha Zy Cartola encerra sua temporada no charmoso Visca Sabor & Arte nesta quarta-feira, dia 4 de abril, às 21h. Os cantores Dody Só e Aishá Roriz prestam homenagem ao baiano Oscar da Penha (Batatinha) e ao carioca Angenor de Oliveira (Cartola), em uma apresentação “lítero-poético-musical”. 

    Acompanhados por Roberval Santos (violão e arranjos), Carlos Scorpião (percussão) e Kiko Souza (flauta e sax), Dody e Aishá apresentam releituras dos clássicos de dois dos maiores sambistas brasileiros, com arranjos modernos e interpretações cheias de vigor compondo um universo com poesias e retóricas do dia a dia, passadas nas vidas de Batatinha e Cartola. Passado e presente se misturam em uma performance que homenageia as formas do samba de expressar a beleza, a malemolência, a tristeza e a alegria de sobreviver sorrindo da dor. 

    Com casa cheia em todo o mês de março, o espetáculo “Batatinha Zy Cartola” faz sua última apresentação no Visca Sabor & Arte nesta quarta-feira, 04/03, às 21h, com couvert no valor de R$12. Com a proposta de movimentar ainda mais o circuito das artes em Salvador, o Visca oferece programação diversificada toda a semana, além de um cardápio sofisticado e um ambiente dos mais charmosos do bairro do Rio Vermelho. 



    SERVIÇO 

    O QUE: Batatinha Zy Cartola - show Lítero-Poético-Musical 

    QUEM: Dody Só e Aishá Roriz 

    QUANDO: 04 de abril de 2012 (quarta-feira), às 21h 

    ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, Nº 123 – Rio Vermelho - em frente à Igreja de Santana e Casa de Yemanjá). 

    QUANTO: R$12 

    INFORMAÇÕES: 3034-1688




    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa


    0 comentários: