• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Dupla de convidados de peso para a próxima edição da “Whats Next?”





    Monstro e Santz vão agitar ainda mais a cabine com Renata Dias e Leo Ferreira

    Foi ótimo! Espero nos encontrarmos para uma próxima”. Esta foi a frase do DJ Michel Palazzo em uma de suas redes sociais depois da última edição da “Whats Next?” no Ocho no dia 20 de Abril. E a vibração não vai parar. Tem mais Renata Dias e Leo Ferreira na próxima sexta (27/04) com novos convidados que vão complementar ainda mais o sucesso do projeto.
    Santz e Monstro será a dupla que vai chegar para abrilhantar ainda mais o espaço do Ocho Lounge. Dono de uma ousadia e personalidade únicas, Santz vive a música eletrônica há 22 anos, trilhando uma carreira de muito brilho e experiência. Versátil e atualizado, o DJ trabalha suas pistas focando nas tendências do momento, com o feeling aguçado de um profissional que já frequentou as mais variadas cabines.

    Com um Progressive sempre muito especial, DJ Monstro é o outro convidado da noite. Apresentador, junto com Santz, do programa Adrenalina na Transamérica BA, suas cabines são sempre cheias de vibração positiva e muita animação. E nesta noite a case do moço promete muita criatividade para que os baladeiros que já abraçaram o projeto tenham muitas surpresas.


    Ciceroneando os dois, os DJs e donos do projeto junto com o Promoter Rafael Yog, Renata Dias e Leo Ferreira esperam a mesma alegria de sempre de todos que forem curtir uma noite de música eletrônica da melhor qualidade, em um espaço para lá de aconchegante e charmoso.


    Twitter: @whatsnext3






    Serviço

    O que: Whats Next?
    Onde: Ocho Lounge – Rua João Gomes, 249 / Rio Vermelho
    Quando: 27 de Abril
    Que horas: a partir de 22h
    Quanto custa: Homem R$ 25 / Mulher R$ 15
    Maiores informações: (71) 8313-2715 / 3311-3321


    Mais informações à imprensa sobre “Whats Next?”
    Gema Carioca Consultoria – Adriana Favilla
    adriana@gemaconsultoria.com.br


    0 comentários: