• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Denise Correia solta a voz no Theatro XVIII






    Cantora e atriz, Denise Correia, apresenta o show Black tudo, nos próximos dias 18 e 25 de abril, às 20h, no Theatro XVIII. Acompanhada da banda Naveiadanega, Denise, que já soltou a voz em espetáculos de teatro interpretando canções de Chico Buarque, Cazuza, Elza Soares, dentre outros nomes da música brasileira, traz influências da black music, do samba rock, do pop, da MPB e até do rock.

    Neste show, a artista paranaense, radicada na Bahia, passeia pelos repertórios de diversos compositores brasileiros, com sua voz potente e sua interpretação marcante. Dona de uma personalidade artística versátil, ela começou a cantar nos festivais dos tempos de escola, na cidade em que nasceu, Alvorada do Sul, no Paraná. Em 1988 chegou a Salvador, ainda adolescente, e desde então, sempre esteve envolvida em atividades artísticas, atuando e cantando nos bares e palcos da cidade.

    Sob a direção musical da banda Naveiadanêga, o show conta com a participação dos músicos Denise Correia(vocal),Levi Drums (bateria), Arturzinho Aguiar (baixo), Felipe Guedes( violão e guitarra),e Jean Cerqueira( percussão).

    Serviço
    SHOW BLACK TUDO COM DENISE CORREIA
    THEATRO XVIII
    DIAS 18 E 25 DE ABRIL, ÀS 20h
    INGRESSOS: R$ 8,00 (meia-entrada para todos)

    Fonte: Marcelo Santiago

    0 comentários: