• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Um olhar sobre as Emoções na Modernidade, traz Dr. Mauro Koury a Salvador



    O Grupo de Pesquisa Cultura, Sociabilidades e Sensibilidades Urbanas do Centro de Recursos Humanos – CRH e a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia – UFBA, realizarão, em parceria com a UNEB, nos dias 12 e 13 de abril, no auditório do CRH da Ufba, em São Lázaro, o Seminário Venturas e Males da Alma: Um olhar sobre as Emoções na Modernidade. 

    O evento contará com a presença do Dr. Mauro Guilherme Pinheiro Koury, editor da Revista Brasileira de Sociologia da Emoção e coordenador do GREM - Grupo de Pesquisa em Antropologia e Sociologia das Emoções da UFPB, e com a participação de estudiosos da universidade federal da Paraíba, e das universidades federal e estaduais da Bahia, que investigam a temática em suas respectivas áreas de conhecimento. 

    A proposta do seminário é promover a reflexão, a troca de conhecimento e o debate interdisciplinar sobre o significado e o papel das emoções na construção ou deterioração da solidariedade social, dos laços de convivência interpessoal e familiar e do bem estar físico e mental do indivíduo. 

    As inscrições são gratuitas, e todos estão convidados a participar. 

    SERVIÇO 
    O quê: Seminário Venturas e Males da Alma: Um olhar sobre as Emoções na Modernidade. 
    Quando: 12 e 13 de abril. 
    Onde: Auditório do CRH, na Faculdade de Filosofia da Ufba, em São Lázaro. 
    Quanto: GRÁTIS. 
    Inscrições: pelo e-mail venturasemalesdaalma@gmail.com
    Informações: 71 3283-5850 ou no facebook: Venturas e Males da Alma


    Fonte: Filó Comunicação

    0 comentários: