• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Kalu e A Corda Bamba agitam a noite de sexta-feira (09/03)




    O samba de Kalu e a Corda Bamba vai sacudir o Rio Vermelho com muita alegria e muito balanço, em mais uma edição do “De Que Lado Você Samba?”. A festa, que se consagrou como uma das noites mais dançantes e animadas de Salvador, está marcada para as 23h desta sexta-feira (09), no Boteco Ali do Lado. Como de costume, o samba promete mexer com o esqueleto de todos os bambas que marcarem presença.

    O grupo levará ao palco alguns sambas do cantor e compositor Thiago Kalu, como “Bom Vivant”, “No Culturismo” e “A ex-mulher de Tom Zé”, além de apresentar releituras caprichadas de clássicos do gênero, a exemplo de “Tiro ao Álvaro”, “Brasil Pandeiro”, “Com Que Roupa” e “Faixa Amarela”. Por falar em repertório, Kalu anuncia: “escolhemos seis músicas para gravar e já entramos em estúdio. Nossa vontade é só voltar a fazer show após concluirmos isso. Se a saudade apertar demais a gente faz, mas a ideia é se concentrar nas gravações”.

    O “De Que Lado Você Samba?”, desde sua primeira edição – em junho de 2010 –, tem se tornado ponto de encontro de quem procura unir animação e boa música em um só lugar. É com muito suingue que a Corda Bamba faz um verdadeiro passeio pelo samba. Os integrantes do grupo são Kalu (voz, violão e cavaquinho), Dú Marques (violão 8 cordas e voz), Lásaro Maia (cavaquinho, banjo e voz), Alexandre Lôro (pandeiro), Hélder Guido (percutería) e Wilton Batata (rebolo e cuíca).


    Serviço
    O quê: De que Lado Você Samba?
    Quem: Kalu & A Corda Bamba
    Quando: Sexta-feira – 09 de março – às 23h
    Onde: Boteco Ali do Lado (Rua da Paciência, n°233)
    Quanto: R$ 10
    Informações: 71 8876-0009



    Fonte: Flavio Bustani

    0 comentários: