• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Before & After para comemorar dois anos de djing





    Depois de abrir as cabines pelo Brasil tocando no interior de SP, DJ Van Müller comemora seu tempo de djing 

    Lá em 27 de Março de 2010, quem diria que a moça tímida estaria no comando de uma das casas mais badaladas da época (Off Club), convidada por Oliver Jack (residente da festa Fever). Demonstrando técnica, comando de pista e começando a “entender” o que é o feeling da pista, DJ Van Müller começou seu caminho no djing. 

    Neste 27 de Março, ela comemora dois anos de muitas novidades, novas pessoas, novos contatos e abre o ano de 2012 com sua primeira viagem ao interior de São Paulo em uma super festa que aconteceu para quase mil pessoas em Presidente Epitácio no último fim de semana. 

    Com ideias de mashups, um novo set, um novo ensaio fotográfico e mais novidades por aí , a DJ lançou o set “Before & After” , que é uma lembrança boa de quando ela começou a respirar música eletrônica 

    Before & After é uma regravação do meu primeiro SET em minha estreia nas cabines em 2010. A ideia surgiu com o intuito de "comemorar" meus dois anos de djing que apagam velinhas no próximo dia 27 (03) . Minha visão, como um todo, foi resgatar minha influência musical repaginando-a através de mixagens mais consistentes e uma técnica mais "madura" que ganhei durante estes dois anos. O SET list destaca três grandes momentos: o Dutch House dos DJs Alvaro e Clubzound; o private especialíssimo do DJ Peter Heinz para a track de Adele, Hometown Glory e o Tribal Progressive com uma pitada latina. Deixo o meu presente, que representa muito para mim, para todos que me acompanham e curtem o meu trabalho. Sinceramente, espero que gostem!” 










    Maiores informações à imprensa sobre DJ Van Müller 
    Adriana Favilla – Gema Carioca Consultoria 


    0 comentários: