• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Panos e Mangas no Sesi






    Com a atual formação, desde o início de 2010, o grupo PanoS e Mangas se destaca pela criatividade e ousadia na releitura de grandes nomes da Música Popular Brasileira e do cenário alternativo, bem como na interpretação de canções próprias e de compositores locais. Ao mesclar matrizes da musicalidade popular com sonoridades aparentemente distintas, o grupo vem supreendendo o público e fazendo-o refletir em cada uma de suas apresentações, ao questionar os preconceitos existentes entre a música popular e a supostamente sofisticada.

    Em 2011, foram pré-selecionados para o projeto Conexão Vivo, figurando um lugar dentre as 150 bandas escolhidas no Brasil inteiro num edital com mais de 950 inscrições.
    Através da acústica do violão de Filipe Lorenzo e da percussão de Ítalo Marques, em conjunto com a elegância do piano elétrico de Olivier Lamorthe, a Panos e Mangas carrega um set list com : Alceu Valença, Roberto Mendes, Gonzaguinha, dentre outros, sempre utilizando novas roupagens despreendidas de modelos.


    Fonte: Assessoria Panos e Mangas  

    0 comentários: