• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Samba do Crioulo de Verão: de frente para o mar




    Durante o Verão, acontece um dos processos migratórios mais famosos do mundo: baianos, turistas e gringos de todas as nacionalidades movem-se em massa em direção às praias. Pensando nisso, o Crioulo Doido decretou que a festa mais irreverente de Salvador, desta vez, vai ser de frente para o mar! Por isso, no próximo sábado (21/01), o Samba do Crioulo Doido de Verão aporta no Santa Maria Pinta e Nina Lounge, no Rio Vermelho. 

    Além de estar perto da praia, a festa animada pelo DJ Roger n´Roll, se instala, pela primeira vez, no Largo de Santana, centro da boemia baiana, no coração do Rio Vermelho. E o Crioulo Doido não poderia ter pensado em uma combinação melhor, já que o ponto mais pulsante da noite soteropolitana tem tudo a ver com o clima descontraído do evento. 

    Celebrando a mudança temporária de casa, DJ Roger preparou um repertório digno do Verão, com muito swing, balanço e várias pérolas diretamente do seu baú. Do carioca Tim Maia aos pernambucanos do Eddie, dos jamaicanos do Jolly Boys à inglesa Amy Winehouse. Nesta edição, o Crioulo Doido também contará com a presença de DJ Anap, estreante na festa. Com repertório baseado na boa música brasileira, ela promete desenterrar sucessos de antigos carnavais, com músicas de Gerônimo, Moraes Moreira, Lazzo, Novos Baianos e muito mais. 

    Some a tudo isso uma decoração temática e irreverente, cerveja gelada e algumas surpresas e, pronto, você tem o Samba do Crioulo Doido de Verão! 


    Serviço: 

    O quê: Samba do Crioulo Doido de Verão 
    Com quem: DJs Roger n´Roll e Anap 
    Quando: Sábado, 21/01, a partir das 22h 
    Onde: Santa Maria Pinta e Nina Lounge, Largo de Santana, Rio Vermelho. 
    Papel de quanto: R$25 (na hora e em dinheiro) e R$20 (na lista amiga)



    Fonte: Rodrigo Rangel - Assessoria de Comunicação


    0 comentários: