• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Morana Summer Fashion agita a Reserva Imbassaí





    Belos colares, pulseiras, brincos e aneis vão celebrar a beleza feminina neste sábado, dia 28, a partir das 12h, no Mirante da Reserva Imbassaí Resort, durante o desfile Morana Summer Fashion. A idéia é homenagear as mulheres de todos os estilos, como são as clientes da marca Morana Acessórios. A trilha sonora será ao vivo, com a participação da cantora baiana Márcia Short.

    O desfile terá produção de Jaqueline Ruas e contará com 10 looks, que serão apresentados na passarela por modelos da agência Bi Produções. “Vai ter bastante dourado, multipulseiras, muito brilho e pedras brasileiras”, adianta a empresária Patrícia Amorim, franqueada da Morana em Salvador. Além de serem desfiladas, as peças da coleção de verão também vão ficar em exposição no lounge do evento para quem quiser adquiri-las
    O Morana Summer Fashion faz parte do Projeto Experience Live Summer, que desde o dia 07 vem agitando o Litoral Norte com eventos pontuais de moda, gastronomia, esporte, música e entretenimento para um seleto número de convidados. O projeto conta com a parceria das marcas Todeschini, Quarttier, Morana Acessórios, Elementais Shopping Paralela, Mega Madeira, Campari, com a Skyy Vodka, Cachaça Sagatiba e os espumantes da Vinícola Santa Augusta.

    SOBRE A MORANA - Criada em 2002, a Morana Acessórios é referência quando o assunto é bijuterias de altíssima qualidade para mulheres contemporâneas. Presente em 17 estados brasileiros e em operação internacional com três unidades em Portugal e um showroom em Los Angeles, hoje a marca possui mais de 170 lojas, incluindo as de Salvador. Para conquistar a confiança do exigente público feminino, a Morana aposta no design inovador, em material de primeira qualidade e na versatilidade de coleções exclusivas. Para criar suas linhas a equipe de estilo da marca viaja duas vezes ao ano para pesquisar as principais tendências mundiais em acessórios.


    Fonte: Eduardo Scott

    0 comentários: