• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Dão convida Marcela Bellas em show no Pelourinho nesta quarta, 25





    Após lotar o Largo Pedro Archanjo no último sábado, a black music de Dão invade novamente o Centro Histórico. Acompanhado da Caravanablack, o músico recebe como convidada a cantora Marcela Bellas, dessa vez no dia 25 de janeiro (quarta-feira), no Largo Tereza Batista. A entrada é gratuita e o show começa às 21h. 

    Dão representa a essencialidade da música negra baiana e brasileira, sendo hoje um dos principais expoentes da black music na cidade, com influências do soul, blues, funk, reggae e samba duro. Em 2011, o músico fez temporada de quatro meses na Varanda do Sesi, abriu o show de Lenine na Concha Acústica e tocou para centenas de pessoas no Parque da Cidade pelo projeto Música no Parque. Dão passou o mês de agosto em Luanda (Angola), onde fez show e gravou novo clipe, e em setembro realizou uma turnê de nove shows em oito cidades do Reino Unido. 

    Marcela Bellas mistura samba, pop, dub e poesia cotidiana. Seu primeiro trabalho Será que Caetano vai gostar? foi lançado no final de 2009, e é resultado da inspirada parceria com os músicos Tadeu Mascarenhas (BA) e Rovilson Pascoal (SP). 



    SERVIÇO 
    QUEM: Dão e a Caravanablack + Marcela Bellas 
    QUANDO: 25 de janeiro de 2011 (quarta-feira), às 21h 
    ONDE: Largo Tereza Batista, Pelourinho 
    QUANTO: grátis 
    Realização: Pelourinho Cultural 
    Informações: (71) 3117-1509 | www.pelourinho.ba.gov.br

    Informações à imprensa: 
    Ana Camila (71) 9148-4281 | 8871-4281 |anacamila.imprensa@gmail.com

    0 comentários: