• Um caldeirão de pura cultura baiana

    Forró na Bahia

    Banda V.i.l.l.a convida Márcia Short




    A essência do reggae jamaicano com a tradição do pop brasileiro, além de uma pitada da música negra africana – esta é a proposta da Banda V.i.l.l.a, que se apresenta nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Visca Sabor & Arte (Rio Vermelho), a partir das 22h. A apresentação conta com a participação especial da cantora Márcia Short, antecipando o projeto de verão que fará em parceria com a Banda V.i.l.l.a. 

    O projeto, que prioriza o lado autoral do grupo, nasceu em 2010, em Salvador, fruto da vontade dos músicos Carlos Boca (guitarra e voz), Robinson Cunha (bateria), Jota Anderson (contrabaixo) e Juliano Oliveira (teclados) de investir em uma banda que, a partir do reggae e do pop, criasse uma sonoridade original e agradável a todo tipo de público. 

    A banda, formada por músicos experientes que integraram bandas bem conceituadas e famosas no cenário local, nacional e internacional, se prepara para o lançamento do primeiro disco. No site do grupo (www.bandavilla.com.br) é possível baixar um CD promocional, com três músicas autorais, além de dez releituras de outros artistas que receberam nova roupagem e fazem parte do repertório do show. 



    SERVIÇO 

    QUEM: Banda V.i.l.l.a convida Márcia Short 
    QUANDO: 20 de janeiro de 2012 (sexta-feira), às 22h 
    ONDE: VISCA Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho) 
    QUANTO: R$ 15 
    Realização: VISCA Sabor & Arte 
    Informações: (71) 3034-1688


    Fonte: Ana Camila - Assessoria de Imprensa

    0 comentários: